Bem-vindos

Bem-vindos

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Testemunhos de adultos já certificados

Hoje é a vez da Orquídea Pereira, do grupo IB12, deixar aqui a sua reflexão sobre o processo RVC:

«Terminando este percurso fiquei muito contente por ter entrado no R.V.C.C. pois até a mim me surpreendeu, achava que aos 56 anos não tinha idade para estudar e acabei por descobrir que ainda sou capaz de evoluir, desenvolver mais as minhas competências, capacidade de escrita, de reflexão da própria vida, que eu pensava estarem adormecidas. Continuo desempregada, é verdade, está complicado para arranjar emprego, mas sei também que depois deste curso sinto-me mais realizada e pronta para enfrentar o futuro, as novas tenologias eaté mesmo o convívio com a sociedade»

Sem comentários:

Enviar um comentário