Bem-vindos

Bem-vindos

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu li... por Diana Quitério Técnica de Diagnóstico e Encaminhamento

A minha família ganhou um Sol em Janeiro deste ano e estou deleitada com esta experiência de maternidade. Neste enquadramento, um amigo ofereceu-me o livro "A mãe que chovia", escrito por José Luís Peixoto e ilustrado por Daniel Silvestre da Silva. Confesso que o li num instante e, desde esse dia, gosto de relê-lo, pois trata-se de uma história terna e envolvente, de uma mãe e de um filho e do amor puro e sem fim que os une. Aproveito para partilhar a minha passagem preferida deste livro, esperando incentivar-vos à sua leitura: "Mesmo quando estou onde não podes estar, mesmo quando estás onde não posso estar, sabemos bem essa certeza que nos une. Eu tenho a certeza de ti e tu tens a certeza de mim. Amor, essa palavra. Mãe, choves essa palavra dentro de mim. Agradeço o milagre que me deste, me dás e que permanece sempre comigo...sou feito de ti com amor. És a minha mãe inteira e eu sou o teu filho inteiro".

Sem comentários:

Enviar um comentário